Prefeitura de Várzea Grande (MT) lança concurso para 2.678 vagas

A execução do concurso caberá à Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

A Administração Municipal de Várzea Grande, no Mato Grosso, publicou três editais que tratam do concurso público para preenchimento de 2.678 vagas, para todas as funções desempenhadas, fora o cadastro de reserva. Há oportunidades para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

No edital 01/2017, são ofertadas 1.106 vagas nos cargos de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental, Técnico de Desenvolvimento Infantil, Técnico de Desenvolvimento Educacional Especializado, Agente Administrativo, Técnico de Manutenção e Segurança da Infraestrutura Escolar, Técnico em Nutrição Escolar, Técnico de Manutenção da Infraestrutura e Higienização Escolar e Transporte Escolar.


Já por meio do edital 02/2017, estão disponíveis 1.572 chances nos cargos de Administrador, Advogado, Analista de Rede, Analista de Sistemas, Analista Técnico em Gestão de Políticas Sociais, Arquiteto, Assistente Social, Contador Municipal, Economista, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança no Trabalho, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Florestal, Engenheiro Sanitarista, Geógrafo, Geólogo, Gestor Municipal, Jornalista, Nutricionista, Programador Web, Psicólogo, Psicopedagogo, Secretário Executivo, Técnico de Nível Superior, Turismólogo, Agente Administrativo, Agente de Serviços Gerais, Fotógrafo, Mecânico de Veículos Leves e Pesados, Motorista, Operador de Máquina Rodoviária, Operador de Sistemas, Agente de Segurança e Manutenção, Técnico Agrícola, Técnico em Agropecuária, Técnico em Corte e Costura, Técnico em Edificações, Técnico em Estradas, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Padaria, Topógrafo, Biólogo, Biomédico, Enfermeiro, Médico, Técnico em Segurança do Trabalho, Gesseiro, Maqueiro, entre outros.

Por fim, o edital 03/2017 visa a formação de cadastro de reserva no cargo de Procurador Municipal.

A inscrição com pagamento de taxa somente poderá ser realizada via internet no endereço eletrônico www.ufmt.br/concursos, no período de 04 de dezembro de 2017 a 04 de janeiro de 2018, para cargos do edital 01/2017. Já para os editais 02 e 03/2017, o prazo será de 11 de dezembro de 2017 e 18 de janeiro de 2018.

O concurso será composto de Prova Objetiva, para todos os cargos; Prova de Redação e Avaliação de Títulos para Professor; e Prova Discursiva para Procurador. As provas objetivas serão aplicadas nos dias 04 e 25 de fevereiro de 2018, em locais que serão divulgados oportunamente.

Confira aqui os editais

Carregando...