Prefeitura de União do Sul (MT) abre processo seletivo 02/2017

A Prefeitura Municipal de União do Sul, Estado de Mato Grosso, publicou o edital de processo seletivo simplificado Nº 02/2017, para contratação temporária e de excepcional interesse público para atuação nas Secretarias Municipais de Administração; Educação e Cultura; Saúde; Assistência Social Trabalho e Cidadania, e Obras Viação Urbanismo e Saneamento.

Estão abertas 47 vagas, sendo distribuídas entre os cargos de Gari, Vigia, Operador de Máquinas, Motorista “C”, Zeladora, Condutor de Veículo Escolar, Condutor de Veículo Emergencial, Técnico em Radiologia, Fiscal de Vigilância Sanitária, Agente Administrativo Educacional, Agente de Desenvolvimento Infantil, Agente de Desenvolvimento da Educação Especial, Técnico em Laboratório de Informática, Secretário Escolar, Professor Pedagogo, Professor de Educação Física, Nutricionista, Enfermeiro e Farmacêutico; de níveis fundamental, médio e superior.


As inscrições serão realizadas na Modalidade Presencial, no período dos dias 21 de novembro até 28 de novembro de 2017, das 07:00 às 11:00 horas e das 13:00 às 17:00 horas, exceto sábados, domingos e feriados, na Recepção da Prefeitura Municipal de União do Sul, localizada na Avenida Curitiba, nº. 94, Centro, União do Sul – MT. Também, preferencialmente para candidatos não residentes no Município de União do Sul, será admitida a inscrição presencial mediante Procuração com assinatura do(a) outorgante reconhecida em cartório.

O processo de seleção será de prova objetiva, para todos os cargos. A avaliação será realizada no dia 08 de dezembro de 2017, das 19:00 horas às 22:00 horas, na Escola Municipal Matilde Altenhofem, sito à Av. Florianópolis, no centro de União do Sul, com duração de 3 horas

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...