Prefeitura de Uberlândia-MG oferece 69 vagas em processos seletivos

A Prefeitura Municipal de Uberlândia, em Minas Gerais, está promovendo quatro novos processos seletivos, para o preenchimento de 69 vagas, em cargos que exigem níveis fundamental e superior.

São ofertados os postos de Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Inspetor Escolar, Orientador Educacional, Supervisor Escolar, Auxiliar de Serviços Administrativos, Auxiliar Administrativo/ Almoxarife e Agente de Apoio Operacional. O salário mensal varia de R$ 937,00 a RS 2.864,03.


As inscrições serão gratuitas e realizadas via internet, por meio do site www.uberlandia.mg.gov.br, a partir das 12h00min do dia 21 de novembro e até às 12h00min do dia 04 de dezembro de 2017.

O candidato que vier a ser contratado celebrará termo de contrato temporário regido pelas normas do Direito Administrativo não se aplicando as normas contidas na Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT.

O processo seletivo constará de prova objetiva de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório no valor total de 100 pontos, constando 25 questões de múltipla escolha. O resultado do processo seletivo será divulgado no Diário Oficial do Município, que poderá ser acessado no site da Prefeitura Municipal de Uberlândia, www.uberlandia.mg.gov.br.