Prefeitura de Triunfo (PR) abre 17 vagas em processo seletivo

A Prefeitura do Município de Triunfo, Estado de Pernambuco, torna público que realizará Processo Seletivo Simplificado Nº 003/2017, para contratação temporária de pessoal, necessário ao desempenho de funções de níveis médio e superior, para atender necessidades temporárias e de Programas Federais e Estaduais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

São ofertados os cargos de Assistente Social, Auxiliar de Orientador Social de Brinquedoteca, Educador Social e Orientador Social Infantil de Brinquedoteca (CRAS); Educador Social (CREAS); Assistente Social e Psicólogo (ACESSUAS); Entrevistador Social (Cadastro Único e Programa Bolsa Família); Orientador Social e Psicólogo (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos); Cuidador Infantil e Psicólogo (Casa de Acolhimento Institucional). O salário mensal será de R$ 937,00 ou R$ 1.500,00.


As inscrições estarão abertas no período de 14 novembro a 05 de dezembro de 2017, das 08:00 às 13:30 horas, na Secretaria de Desenvolvimento Social, Sala dos Conselhos, Localizada à Praça Júnior Veríssimo, 04, Centro, Triunfo/PE – Fone (87) 3846-1298.

O Edital na íntegra, e outras publicações referentes ao Processo Seletivo Simplificado nº 003/2017 estarão disponíveis no endereço eletrônico www.triunfo.pe.gov.br e nos quadros de aviso da Câmara Municipal, da Prefeitura de Triunfo/PE, localizada na Avenida José Veríssimo dos Santos nº 365 – Guanabara.