Prefeitura de Treze Tílias - SC promove processo seletivo 01/2017

A organização está por conta da CURSIVA Assessoria e Consultoria.

A Prefeitura do Município de Treze Tílias, Estado de Santa Catarina, além do concurso público, também está promovendo o Processo Seletivo/Emprego Público nº 001/2017, para contratação de servidores para o preenchimento de 80 vagas de provimento temporário, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

São ofertados os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Apoio a Educação, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Alemã, Professor de Música, Professor de Matemática, Professor de Artes, Cozinheira, Auxiliar de Serviços Gerais, Psicólogo, Instrutor de Artesanato, Instrutor de Culinária, Instrutor de Pintura, Instrutor de Tricô/Crochê, Médico Pediatra, Atendente de Farmácia, Farmacêutico, Motorista de Veículos Leves, Técnico em Enfermagem, Professor/Instrutor de Judô, Professor/Instrutor de Taekwondo, Professor/Instrutor de Karatê, Professor de Educação Física/Vôlei e Operador de Maquinas e Veículos Pesados. O salário mensal varia de R$ 369,97 a R$ 4.886,66.


As inscrições serão realizadas no período de 01 de novembro até 02 de dezembro de 2017, via Internet, no endereço eletrônico www.cursivani.com.br.

O processo de seleção constará de Provas Objetivas, Títulos e Prática. A aplicação da Prova Escrita Objetiva será no dia 10 de dezembro de 2017, das 8h às 12h, segundo o horário oficial de Brasília. Os portões de acesso ao local da realização da prova objetiva serão fechados 15 minutos antes do início da prova.

Haverá prova prática para os cargos de Operador de Maquinas e Veículos Pesados, Motorista de Veículos Leves, instrutor de artes e ofícios (todos) que acontecerá no dia 16 de dezembro às 7h30min. O candidato que não comparecer no horário previsto e/ou atrasar por qualquer motivo, estará automaticamente eliminado.

Já os títulos deverão estar em um envelope com nome, número da inscrição e cargo pretendido, e serem e serem entregues no dia da realização da Prova Objetiva no local supracitado, para o fiscal de sala.

Edital de Abertura