Prefeitura de Travesseiro (RS) abre vaga de Agente de Saúde

A Prefeitura Municipal de Travesseiro, Estado do Rio Grande do Sul, está com as inscrições abertas para Seleção Específica para um emprego público, do Quadro de Empregos do Pessoal Contratado, sob o regime C.L.T. A organização está sob responsabilidade da Schnorr – Contabilidade, Informática e Assessoria Ltda.

Há oportunidade para Agente Comunitário de Saúde, com exigência do Ensino Fundamental Concluído. O salário mensal será de R$ 1.014,00, para uma carga horaria semanal de 40 horas.


A inscrição será efetuada apenas na internet no sítio www.schnorr.com.br, no período das 10:00 do dia 13 até as 23:59 do dia 26 de novembro de 2017. A taxa de participação custa R$ 50,00.

Conforme o edital, as Provas Escritas serão realizadas no dia 09 de dezembro de 2017, às 08h:30min, sendo o local das Provas divulgado por ocasião da homologação das inscrições.

ATRIBUIÇÕES: Descrição Sintética: Realizar atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS, Programas EACS e ESF.

Informe Erro Carregando...