Prefeitura de Taboão da Serra (SP) lança novo concurso para 34 vagas

A Prefeitura Municipal de Taboão da Serra, em São Paulo, lançou o edital de abertura do Concurso Público Nº 07/2017, para provimento de cargos vagos e que vierem a vagar pertencentes ao seu quadro de funcionários, sob o regime Estatutário, a ser executado pelo INSTITUTO ZAMBINI.

São ofertadas um total de 34 vagas, distribuídas entre os postos de Médico Cardiologista (adulto), Médico Clínico Geral, Médico Endocrinologista, Médico Generalista, Médico Ginecologista, Médico Homeopata, Médico Neurologista (adulto), Médico Neurologista (infantil), Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Medico Ultrassonografista e Psicólogo.


As inscrições poderão ser efetuadas no período de 13 de novembro a 26 de dezembro de 2017, exclusivamente pela Internet, por meio do endereço eletrônico www.zambini.org.br. A taxa de participação custa R$ 108,00.

O concurso constará de Provas Objetivas para todos os cargos ofertados, realizadas em etapa única de 03 horas de duração. As provas objetivas serão aplicadas no Município de Taboão da Serra, na data provável de 21 de janeiro de 2018, em locais e horários a serem divulgados oportunamente.

Edital de Abertura