Prefeitura de São Carlos - SC abre processo seletivo 02/2017

A Prefeitura Municipal de São Carlos, em Santa Catarina, torna público que realizará processo seletivo Nº 002/2017, para admissão de pessoal, em caráter temporário, para atender a Secretaria de Educação e Outras Secretarias, sob-regime estatutário, filiado ao Regime Geral de Previdência Social, com a execução técnico-administrativa da empresa EPBAZI LTDA ME.

Será formado cadastro de reserva para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ensino Religioso, Professor de Inglês, Professor de Artes, Pedagogo em Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor de Informática, Estagiário em Engenharia Civil, Estagiário em Direito ou Ciências Contábeis e Estagiário em Educação.


As inscrições via Internet poderão ser realizadas a partir das 08h00min do dia 16 de novembro até às 12h00min do dia 27 de novembro de 2017, via internet, pelo site http://concursos.epbazi.com.br. A taxa custará R$ 45,00 ou R$ 75,00.

Conforme o edital, as Provas serão aplicadas, para todos os cargos, no dia 10 de dezembro de 2017, na Escola de Educação Básica Cardeal Arcoverde, sita a Rua Demétrio Lorenz – 156, Centro de São Carlos – SC.

Edital de Abertura

Carregando...