Prefeitura de Rio Das Pedras (SP) lança processo seletivo 02/2017

A Prefeitura Municipal de Rio Das Pedras, Estado de São Paulo, publicou o edital do Processo Seletivo Simplificado N.º 002/2017, objetivando a formação de cadastro reserva de vagas em escala de substituição de professores de educação básica para ministrar aulas eventuais, substituições durante impedimento de titular e ou aulas disponíveis que não comportam cargo, durante o ano letivo de 2018, para o provimento por prazo determinado e em caráter temporário. A organização está por conta da empresa Sigma Assessoria Administrativa Ltda EPP.

São ofertados os cargos de Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II – Artes, Professor de Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – Educação Especial, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – Geografia, Professor de Educação Básica II – História, Professor de Educação Básica II – Inglês, Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa e Professor de Educação Básica II – Matemática.


As inscrições serão realizadas “on-line via Internet”, através do site: www.sigmaassessoria.com.br, a partir das 09h00min do dia 10 de novembro até às 23h59min59seg do dia 20 de novembro de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF. Após o preenchimento do formulário eletrônico, o candidato deverá imprimir o documento para o pagamento da taxa correspondente a título de ressarcimento de despesas com materiais e serviços, na importância de R$ 29,50.

O processo seletivo constará de prova objetiva para todos os candidatos inscritos, de caráter eliminatório e classificatório, visando o grau de conhecimento teórico do candidato necessário ao desempenho do emprego público temporário, e será composta de 20 questões de múltipla escolha.

A prova objetiva prevista inicialmente para o dia 03 de dezembro de 2017, domingo, com início impreterivelmente às 08h00min e 11h00min, respectivamente, observado o período de aplicação.

Edital de Abertura