Prefeitura de Ponte Nova (MG) abre seleção de enfermeiros

A Prefeitura Municipal de Ponte Nova, em Minas Gerais, através da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, torna público que estarão abertas as inscrições para cadastro de reserva para a função de Enfermeiro PSF e Enfermeiro, admitido em caráter temporário.

Cargos:


ENFERMEIRO PSF
Número de vagas: Cadastro Reserva
Escolaridade: Graduação em Enfermagem em instituição reconhecida pelo Órgão competente Carga horária: 40 (quarenta) horas semanais
Remuneração: R$ 4.298,62 (Quatro mil duzentos e noventa e oito reais e sessenta e dois centavos)
Atribuições das funções: Descritas na Política Nacional de Atenção Básica (Portaria 2.488 de 21 de outubro de 2011).

ENFERMEIRO
Número de vagas: Cadastro Reserva
Escolaridade: Graduação em Enfermagem em instituição reconhecida pelo Órgão competente Carga horária: 40 (quarenta) horas semanais ou jornada 12/36, conforme critério da administração.
Remuneração: R$ 1.510,53 (Um mil quinhentos e dez reais e cinqüenta e três centavos)
Atribuições das funções: Compor equipe multidisciplinar nas áreas de saúde mental e controle de doenças crônico-degenerativas; responsabilizar-se pelos programas de vacinação do Município; responsabilizar-se pelos programas de doenças sexualmente transmissíveis e AIDS; responsabilizarse pelo programa de planejamento familiar; responsabilizar-se pela coordenação técnica de unidades de saúde; participar de eventos ligados à Secretaria em que presta serviço; e exercer demais atividades inerentes ao cargo, conforme regulamentação do Conselho Regional de Enfermagem.

As inscrições serão realizadas somente via internet, no seguinte endereço eletrônico: www.pontenova.mg.gov.br, com início às 12 horas do dia 08 e término 18 horas do dia 12 de novembro de 2017.

O processo seletivo será efetuado em uma única etapa, sendo composta de Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos em que serão avaliados os conhecimentos e/ou habilidade dos candidatos na Área e cujo respectivo programa faz parte do Anexo II. A prova objetiva terá duração de 03 horas e será no dia 15 de novembro de 2017 às 9 horas da manhã – horário oficial de Brasília para o cargo Enfermeiro PSF e às 14 horas para o cargo de Enfermeiro.

Edital de Abertura