Prefeitura de Paranavaí-PR realiza concurso público 01/2017

A Prefeitura do Município de Paranavaí, no Paraná, torna público a realização de Concurso Público Nº 001/2017, para o provimento de 03 vagas no cargo de Procurador Municipal. O certame será executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina – FAUEL.

O cargo ofertado exige Graduação em Curso de Nível Superior em Direito e registro na Ordem do Advogados do Brasil; e proporciona salário de R$ 8.460,98, mais rateio mensal de honorários advocatícios. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.


A inscrição poderá ser efetuado a partir das 10h do dia29 de novembro até às 17h do dia 03 de janeiro de 2018, observado o horário oficial de Brasília – DF, somente via Internet, no endereço eletrônico da FAUEL – www.fauel.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 120,00.

Serão aplicadas provas objetiva e escrita discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, a todos os candidatos ao cargo. A prova objetiva será realizada simultaneamente para todos os candidatos, com duração máxima de 04 horas, no período da manhã. Já a prova discursiva será realizada simultaneamente para todos os candidatos, com duração máxima de 03 horas, no período da tarde.

A aplicação das Provas objetiva e discursiva está prevista para o dia 04 de fevereiro de 2018, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Paranavaí 2017Clique aqui

Informe Erro Carregando...