Prefeitura de Olinda (PE) ofertará 155 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Olinda, em Pernambuco, anunciou a abertura de processo seletivo simplificado, para o preenchimento de 155 vagas, me cargos de níveis médio/técnico e superior. Serão contatados novos profissionais no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Juventude.

Conforme publicação feita no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco no dia 10/11/2017, a organização estará por conta do Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco (IAUPE).


Haverá vagas nos cargos de Professor Do Ensino Fundamental I, Professor Do Ensino Fundamental II Disciplina: Língua Portuguesa, Professor Do Ensino Fundamental II Disciplina: Língua Inglesa, Professor Do Ensino Fundamental II Disciplina: Matemática, Professor Do Ensino Fundamental II Disciplina: Ciências, Professor Do Ensino Fundamental II Disciplina: História, Professor Do Ensino Fundamental II Disciplina: Geografia, Professor Do Ensino Fundamental II Disciplina: Educação Física, Professor Do Ensino Fundamental II Disciplina: Música, Nutricionista, Técnico Intérprete de Libras, Técnico Brailista; Professores do Ensino Fundamental I – 1° ao 5° ano, e Professores do Ensino Fundamental II das áreas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Educação Física e Música.

Os interessados poderão se inscrever em breve, por meio do site www.upenet.com.br. Mais informações constarão no edital de regulamentação, que deve ser publicado nos próximos dias no site da organizadora.