Prefeitura de Olinda (PE) ofertará 155 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Olinda, em Pernambuco, anunciou a abertura de processo seletivo simplificado, para o preenchimento de 155 vagas, me cargos de níveis médio/técnico e superior. Serão contatados novos profissionais no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Juventude.

Conforme publicação feita no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco no dia 10/11/2017, a organização estará por conta do Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco (IAUPE).


Haverá vagas nos cargos de Professor Do Ensino Fundamental I, Professor Do Ensino Fundamental II Disciplina: Língua Portuguesa, Professor Do Ensino Fundamental II Disciplina: Língua Inglesa, Professor Do Ensino Fundamental II Disciplina: Matemática, Professor Do Ensino Fundamental II Disciplina: Ciências, Professor Do Ensino Fundamental II Disciplina: História, Professor Do Ensino Fundamental II Disciplina: Geografia, Professor Do Ensino Fundamental II Disciplina: Educação Física, Professor Do Ensino Fundamental II Disciplina: Música, Nutricionista, Técnico Intérprete de Libras, Técnico Brailista; Professores do Ensino Fundamental I – 1° ao 5° ano, e Professores do Ensino Fundamental II das áreas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Educação Física e Música.

Os interessados poderão se inscrever em breve, por meio do site www.upenet.com.br. Mais informações constarão no edital de regulamentação, que deve ser publicado nos próximos dias no site da organizadora.

Informe Erro Carregando...