Prefeitura de Monte Castelo (SC) promove processo seletivo 02/2017

A Prefeitura Municipal de Monte Castelo, em Santa Catarina, torna público a realização de Processo Seletivo Nº 002/2017, para formação de cadastro de reserva e excepcional interesse público do Quadro de Pessoal do Município, no âmbito da Secretário Municipal de Educação.

Cargos: Cuidador, Fonoaudiólogo, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Professor Ensino Fundamental Anos Iniciais de 1º a 5º ano.


A inscrição poderá somente ser efetuada via internet, no endereço eletrônico www.iobv.org.br, no período de 24 de novembro a 08 de dezembro de 2017. O valor da taxa de inscrição será de R$ 95,00 ou R$ 75,00, de acordo com o nível de escolaridade do cargos concorrido.

Para os candidatos que não possuem acesso à rede mundial de computadores (internet), a Prefeitura Municipal de Monte Castelo, disponibilizará local para a realização da inscrição no seguinte endereço: Prefeitura Municipal, Rua Alfredo Becker, 385 – Centro – Monte Castelo – SC, disponibilizará sala informatizada, com atendimento das 08:00 ás 11:30 e das 13:00 às 16:00.

O processo seletivo será composto de Prova Escrita Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, com questões objetivas, de múltipla escolha, para todos os cargos; e Prova de Títulos, de caráter classificatório, para todos os candidatos aprovados na prova escrita para o cargo de Professor.

Edital de Abertura