Prefeitura de Itapeva-SP abre processo seletivo 04/2017

A Prefeitura Municipal de Itapeva, em São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, anunciou a abertura de novo processo seletivo simplificado, com vistas a contratação temporária por prazo determinado, sendo que os aprovados irão trabalhar na construção e término da UBS – Unidade Básica de Saúde do Parque Residencial Tancredo Neves.

Serão contratados profissionais para as funções de Supervisor de Obras, Mestre de Obras, Pedreiro, Carpinteiro, Eletricista, Ajudante de Eletricista, Encanador, Azulejista, Armador, Pintor, Auxiliar de Serviços Gerais e Vigia. O salário mensal varia de R$ 979,76 a R$ 3.062,76.


As inscrições serão realizadas nos dias 27 e 28 de Novembro de 2017, na Avenida Angelino Fascetti, 58, Bairro Central Park, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (próximo ao Cofesa Max – ao lado da Fiat), no horário das 09:00 às 11:00 horas e das 14:00 as 17:00 horas. Não serão permitidas inscrições fora da data e do horário estipulados.

O processo seletivo será realizado mediante aplicação de Prova Teórica (escrita), para todos os cargos; e Prova Prática, para funções de Pedreiro, Carpinteiro, Encanador, Azulejista, Armador, Pintor, Ajudante de Eletricista, Auxiliar Serviços Gerais, Mestre de Obras e Eletricista. As provas teóricas e práticas serão realizadas no dia 10 de Dezembro de 2017, em local e horário a serem informados através do Edital de Convocação para as provas, que será publicado no dia 04 de Dezembro de 2017, na Imprensa Oficial do município, e nos murais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente e da Coordenadoria de Recursos Humanos.

Edital de Abertura – A partir da página 04