Prefeitura de Itaperuçu (PR) abre processo seletivo 02/2017

A Prefeitura Municipal de Itaperuçu, no Paraná, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 02 /2017, para a contratação de Profissionais de Saúde e Ação Social, por prazo determinado de 12 meses, por necessidade temporária de excepcional interesse público.

Cargos:  Fonoaudióloga, Médico ESF, Médico Psiquiatra, Assistente Social, Farmacêutico, Enfermeiro, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Consultório Dentário, Oficineiro/Artesão e Agente Comunitário de Saúde. O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 5.606,50.


As inscrições serão recebidas no período de 16 e 17 de novembro de 2017, na Prefeitura Municipal, situado na Rua Crispim Furquim de Siqueira, nº 1.800, Butieirinho, Itaperuçu/PR.

O processo de seleção dar se á mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, os quais deverão constar no Curriculum vitae de forma detalhada com a identificação dos títulos e especialmente da carga horária dos cursos de aperfeiçoamento.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...