Prefeitura de Ipumirim (SC) abre novo processo seletivo

O processo seletivo será executado pela Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense (AMAUC).

O Município de Ipumirim, Estado de Santa Catarina, torna público que realizará a abertura de inscrições para Processo Seletivo, regido pelo Edital nº 010/2017, destinado ao recrutamento de pessoal para o exercício transitório das funções abaixo especificadas:

Professor de Educação Infantil – Pré Escola, Professor de 1º ao 5º Ano – Ensino Fundamental, Professor de Reforço Escolar, Professor para Turmas com Alunos de Inclusão, Professor de Informática, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Estrangeira – Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor – Dança Folclórica e Artística, Professor Instrutor Musical, Monitor Desportivo, Hidrocinesioterapia, Auxiliar de Creche, Secretário de Escola e Zeladora.


As inscrições serão realizadas no período das 08h00min do dia 07 de novembro até às 23h59min do dia 20 de novembro 2017, pela internet, mediante formulário específico, disponibilizado no site www.amauc.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 60,00.

O processo seletivo será de provas escritas com valoração de títulos. As provas serão realizadas no dia 03 de dezembro de 2017, com início às 8 horas e término às 11 horas tendo como local o Núcleo Educacional Municipal Professor Claudino Locatelli sito a Avenida Assis Brasil nº 349, Centro, Ipumirim-SC. Os portões serão fechados às 7h50min.

Edital de Abertura