Prefeitura de Imbé-RS promove processo seletivo 05/2017

A Prefeitura do Município de Imbé, Estado do Rio Grande do Sul, lançou edital do novo Processo Seletivo Simplificado nº 005/2017, para provimento de diversas vagas no quadro de cargos da Administração.

As inscrições ao Processo Seletivo serão recebidas no período de 20 a 24 de novembro de 2017, em local que deve ser informado no edital.


Há vagas para: Agente de Combate as Endemias, Auxiliar de Higienização, Cozinheira, Cuidador Social, Marceneiro, Motorista, Servente, Serviços Gerais, Pintor, Auxiliar de Educação Infantil, Mecânico Máquina Leve, Recepcionista, Guarda Civil Municipal, Técnico em Contabilidade, Secretário de Escola, Condutor de Ambulância, Orientador Educacional, Terapeuta Ocupacional, Professor Área II Habilitação em Artes 25 e 40 horas, Professor Área II Habilitação em Língua Inglesa 25 e 40 Horas, Professor Área II Habilitação em Matemática, Professora Área II Habilitação em Geografia, Professor Área II Habilitação em Língua Portuguesa.

Quanto à remuneração e atribuições da função, bem como maiores informações, consultar o Edital completo publicado no mural da Prefeitura Municipal de Imbé e no site oficial da Prefeitura www.imbe.rs.gov.br.

Carregando...