Prefeitura de Esteio - RS lança novo concurso para 14 vagas

No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Esteio lançou um novo concurso público, Nº 02/2017, destinado ao preenchimento de 14 vagas, sendo distribuídas entre funções de todos os níveis de escolaridade. O concurso está sob organização da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (FUNDATEC).

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente Comunitário de Saúde e Operador de Máquinas e Sepultador.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Auxiliar de Farmácia, Educador Social, Fiscal de Licenciamento, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Transporte, Fiscal Sanitário, Guarda Municipal, Técnico de Contabilidade e Técnico Florestal.

ENSINO SUPERIOR – Analista Administrativo, Analista de Logística, Analista de Sistema, Enfermeiro Assistencial, Médico Cardiologista, Médico Clinico Geral, Médico PSF, Médico ESF, Médico Dermatologista, Médico do Trabalho, Médico Gineco-Obstetra, Médico Infectologista, Médico Infectologista Infantil, Médico Neurologista, Médico Neuro-Pediatra, Médico Ortotraumatologista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Proctologista, Médico Psiquiatra, Médico Psiquiatra Infantil e Preparador Físico.

As inscrições serão realizadas no período de 22 de novembro a 21 de dezembro de 2017, pela internet, no endereço eletrônico www.fundatec.org.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 105,00.

O concurso público será composto de Prova Teórico-objetiva para todos os cargos; Prova de Títulos para os candidatos aprovados na Prova Teórico-objetiva dos cargos de Analista Administrativo, Analista de Logística, Analista de Sistema e Educador Social; Prova Prática para os 20 primeiros candidatos aprovados acrescidos dos empates na última colocação na Prova Teórico-objetiva do cargo de Operador de Máquinas e para os 20 (vinte) primeiros candidatos aprovados acrescidos dos empates na última colocação do cargo de Sepultador; e Teste de Aptidão Física para os candidatos aprovados até a 40° posição por ordem decrescente da pontuação obtida, acrescidos dos empates na última colocação na Prova Teórico-objetiva do cargo de Guarda Municipal.

De acordo com o edital, a aplicação das Provas Teórico-Objetivas acontecerá na data provável de 04 de março de 2018. Os locais e horários serão divulgados a partir de 23/02/2018.

Edital Concurso Esteio 2017Clique aqui

Carregando...