Prefeitura de Elias Fausto (SP) lança processo seletivo 02/2017

A Prefeitura de Elias Fausto, município do estado de São Paulo, lançou um novo edital de processo seletivo, nº 002/2017, com vistas ao provimento de 29 vagas, em cargos de nível superior, regidos pela CLT – Consolidação das Leis do Trabalho. O certame está sob responsabilidade da empresa SHDias Consultoria e Assessoria.

Por meio do processo seletivo, serão preenchidos os cargos de Professor de Educação Infantil – Creche e Pré-escola, Professor de Ensino Fundamental I – Anos iniciais e Professor de Ensino Fundamental II (Artes, Ciências, Educação Especial, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática).


As inscrições serão realizadas na modalidade internet, diretamente pelo candidato no site www.shdias.com.br, das 08:00h de 7 de novembro até as 23:59h de 4 de dezembro de 2017. A taxa custa R$ 70,00.

O processo seletivo será composto das seguintes fases: Prova Escrita e Avaliação de Títulos. A realização da Prova Escrita está prevista para o dia 17 de dezembro de 2017 (domingo). O Termo de Convocação para a Prova Escrita contendo a data, o local e o horário para a realização das Provas será divulgado no site www.shdias.com.br, a partir de dia 08/12/2017.

Carregando...