Prefeitura de Colombo (PR) abre concurso com 200 vagas

As oportunidades são para Professor, com salário que pode chegar à R$ 1.790,30.

A Prefeitura Municipal de Colombo, Estado do Paraná, anunciou a realização do Concurso Público No 01/2017, para o preenchimento do cargo de Professor, pertencente ao Quadro Permanente de Pessoal da Secretaria Municipal de Educação. O concurso está sob responsabilidade do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM.

São ofertados um total de 200 vagas de Professor, sendo 170 de ampla concorrência, 10 para candidato com deficiência e 20 afrodescendentes. O postos exige Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia ou Curso Normal Superior entendido como Curso Superior em Magistério ou Curso de Licenciatura Plena em uma das áreas do conhecimento da Educação Básica (Ex.: Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira Moderna (Inglês e Espanhol), Educação Física e Arte, Matemática, Biologia, História, Geografia, Sociologia e Filosofia), precedida de formação de Magistério em Nível Médio, na Modalidade Normal.


As inscrições serão realizadas no período 13 a 26 de novembro de 2017, pela Internet, através do site www.ibam-concursos.org.br. Será cobrado a título de inscrição o valor de R$ 80,00.

Conforme o edital de abertura, as provas objetivas serão realizadas no dia 10 de dezembro de 2017, com abertura dos portões às 12h00 e fechamento às 13h00, para início das mesmas, a partir da autorização da Coordenação Geral do Concurso, sendo de três horas o período de duração.

Os candidatos aprovados nas provas objetivas do cargo Professor deverão apresentar no período de 12 a 15 de dezembro de 2017, seus títulos autenticados.

Edital Concurso Colombo 2017Clique aqui