Prefeitura de Colina (SP) promove processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Colina, em São Paulo, lançou o edital de abertura do processo seletivo externo 001/2017, para o preenchimento de 21 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis médio e superior. O processo seletivo está sob responsabilidade da empresa Dédalus Concursos.

São ofertados os cargos de Assistente Educacional, Professor de Creche, Professor de Pré-Escola, Professor de Educação Básica, Professor de Informática, Professor de Ensino Especial, Professor de Agronomia, Professor de Artes, Professor de Biologia/Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Engenharia Civil, Professor de Filosofia/Sociologia, Professor de Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Português, Professor de Matemática/Desenho Geométrico, Professor de Práticas Comerciais/Industriais, Professor de Química e Professor de Veterinária/Zootecnia.


As inscrições poderão ser realizadas a partir de 30 de novembro até 10 de dezembro de 2017, por meio da internet, através do site www.dedalusconcursos.com.br. A taxa de participação custará R$ 20,00 ou R$ 30,00.

Na data provável de 17 de dezembro de 2017, acontecerá a realização das Provas Objetivas. Os locais e horários serão divulgados a partir do dia 13/12/2017.

Edital de Abertura