Prefeitura de Catuji (MG) anuncia concurso para vários cargos

A Prefeitura Municipal de Catuji, em Minas Gerais, anunciou a abertura do concurso público n° 01/2017, para provimento de cargo vago de seu Quadro Permanente nos termos do Plano de Cargos e Vencimentos da Prefeitura. O concurso está sob organização da empresa Exodus Auditoria, Administração, Contabilidade e Assessoria Ltda- ME.

São ofertados oportunidades para as funções de Agente Comunitário de Saúde, Analista Administrativo, Auxiliar de Secretaria, Bioquímico, Odontólogo (Dentista), Operador de Trator, Pedagogo/Supervisor Escolar, Procurador, Professor de Educação Básica (Iniciais), Professor de Educação Infantil Pro Infância e Professor de Educação Infantil Zona Rural.


Os interessados poderão ser feitas no período de 8 de janeiro a 8 de fevereiro de 2018, via internet, por meio do site www.exodusaudiadm.com.br.

O anuncio foi publicado no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais desta quarta-feira (08). Mais informações constarão no edital de abertura, que deve ser publicado no site da banca organizadora.