Prefeitura de Catiguá (SP) promove processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Catiguá, Estado de São Paulo, torna pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo Nº 01/2017, para fins de preenchimento de empregos públicos do quadro de pessoal da Prefeitura, em caráter temporário e por prazo determinado, para atender necessidade temporária de excepcional interesse Público.

São ofertados os cargos de Professor de Apoio, Professor PEB I- Ed. Básica, Professor PEB II- Artes, Professor PEB II- Ed. Especial, Professor PEB II- Ed. Física e Professor PEB II – Inglês, com exigência de curso superior.


As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet no endereço eletrônico www.fenixconcursos.com.br, no período compreendido entre as 00h00min do dia 24 de novembro até as 23h59min do dia 04 de dezembro de 2017, observando o horário de Brasília-DF. A taxa de participação custa R$ 60,00.

Conforme o edital de abertura, as provas objetivas terão duração de 02 horas e estão previstas para serem aplicadas no dia 07 de janeiro de 2018, no período da manhã com início às 09h00 e término as 11h00, na EMEF “Serafim Sanches”, localizada na Rua José Serafim, 134, Bairro Santa Isabel, Catiguá/SP, sendo que do início não será permitida, sob qualquer argumento, a entrada de candidatos atrasados, podendo a data ser alterada de acordo com as necessidades da municipalidade.

Edital de Abertura