Prefeitura de Buri (SP) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura do Município de Buri, Estado de São Paulo, por meio da empresa INTEGRI BRASIL Projetos e Serviços Integrados, está com as inscrições para o Processo Seletivo Nº 01/2017, para cargos de níveis médio e superior.

São ofertados os cargos de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, PEB I – Professor de Educação Básica I,  Professor de Educação Especial e Auxiliar para Atendimento Educacional Especializado (AEE), Professor de Educação Básica II – ARTE, Professor de Educação Básica II – CIÊNCIAS, Professor de Educação Básica II – EDUCAÇÃO FÍSICA, Professor de Educação Básica II – GEOGRAFIA, Professor de Educação Básica II – HISTÓRIA, Professor de Educação Básica II – INGLÊS, Professor de Educação Básica II – LÍNGUA PORTUGUESA e Professor de Educação Básica II – MATEMÁTICA.


As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da Internet, no período de 11 a 24 de novembro de 2017, via internet, por meio do site www.integribrasil.com.br. A taxa de participação custa R$ 20,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva, para todos os candidatos inscrito. De acordo com o edital, a realização da Prova Objetiva está prevista para o dia 17 de dezembro de 2017, no município de Buri-SP, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.