Prefeitura de Brejão (PE) lança concurso público 01/2017

A Prefeitura Municipal de Brejão, em Pernambuco, anunciou ontem (02), por meio do Diário Oficial do Estado de Pernambuco, a realização do Concurso Público n° 001/2017, para o provimento de vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. O concurso será executado pela ADVISE CONSULTORIA & PLANEJAMENTO EIRELI, doravante denominada ADVISE.

São ofertadas chances para os cargos de Agente Arrecadador, Agente de Controle Interno, Agente de Disciplina, Agente Sanitário, Assistente Administrativo, Assistente Administrativo Educacional, Assistente Social, Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar de Controle Interno, Auxiliar de Sala de Educação Infantil, Auxiliar de Serviços Educacionais, Auxiliar de Serviços Gerais, Cuidador Educacional, Eletricista, Enfermeiro, Enfermeiro do PSF, Fiscal de Tributos, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo Escolar, Gari, Guarda Municipal, Marceneiro, Motorista Escolar, Motorista I, Motorista I (Ambulância), Motorista II, Nutricionista Escolar, Odontólogo do PSF, Operador de Abastecimento de Água, Operador de Máquina, Operador de Microcomputador, Pedreiro , Professor Anos Finais (6º ao 9º Ano – Ciências), Professor Anos Finais (6º ao 9º Ano – Educação Física), Professor Anos Finais (6º ao 9º Ano – Geografia), Professor Anos Finais (6º ao 9º Ano – História), Professor Anos Finais (6º ao 9º Ano – Inglês), Professor Anos Finais (6º ao 9º Ano – Matemática), Professor Anos Finais (6º ao 9º Ano – Português), Professor Anos Iniciais (1º ao 5º ), Psicólogo, Secretária(o) Escolar, Técnico Contábil, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem do PSF, Técnico Educacional em Informática e Vigia Escolar.


Os interessados poderão ser feitas no período de 10 de novembro a 7 de dezembro de 2017, via internet, por meio do site www.advise.net.br. A taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$ 130,00.

As Provas Objetivas serão aplicadas na cidade de Brejão – PE no dia 14 de janeiro de 2017. O candidato deverá acompanhar no endereço eletrônico da organizadora, a partir do dia 08 de janeiro de 2017, a ‘Lista de Candidatos com Locais de Provas’ onde estará indicando a data, o local e o horário de realização das provas objetivas.

Edital Concurso Brejão 2017Clique aqui

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...