Prefeitura de Borborema (SP) promove processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Borborema, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo N.º 001/2017, para o preenchimento de três vagas providas pelo Regime Celetista, para contratação por tempo determinado, pelo período de um ano, sendo facultada a prorrogação por igual período a critério da administração.

A organização, aplicação e correção do Processo Seletivo serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.


Há oportunidades para funções de Professor de Educação Básica I / Educação Infantil, Professor de Educação Básica II – Arte e Professor de Educação Básica II – Educação Física. O salário mensal será de R$ 1.294,04 ou R$ 1.398,12.

As inscrições serão feitas exclusivamente na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Borborema/SP, situada na Rua Joaquim Martins Carvalho, 678 – Centro – Piso Superior, de segunda a sexta-feira, no período de 28 de novembro a 08 de dezembro de 2017, no horário das 9h às 11h30 e das 13h às 16h30.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva e Prova de Títulos. As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Borborema-SP, na data provável de 06 de janeiro de 2018, no horário descrito abaixo, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio do site da Prefeitura Municipal e Diário Oficial Eletrônico do Município de Borborema/SP e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de três dias.

Edital de Abertura