Prefeitura de Bom Princípio (RS) lança concurso para 10 vagas e CR

A Prefeitura Municipal de Bom Princípio, Estado do Rio Grande do Sul, torna público que estarão abertas as inscrições ao Concurso Público Nº 111/2017, sob o regime estatutário, para os cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. A execução do concurso será realizada pela coordenação técnico administrativa da UNA GESTÃO E ASSESSORIA.

O concurso visa o provimento de 10 vagas, mais formação de cadastro de reserva, para os cargos de Auxiliar de Ensino, Dentista, Enfermeiro, Motorista, Operador de Máquinas, Operário, Servente e Técnico em Enfermagem. O salário mensal vai de R$ 981,14 a R$ 5.327,88.


As inscrições somente serão feitas via internet, pelo link específico para este fim, no seguinte endereço eletrônico: www.unars.com.br, a partir da zero hora do dia 20 de novembro até às 23h59min do dia 04 de dezembro de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O concurso constará de Prova Escrita, para todos os cargos; e Prova Pratica para concorrentes aos cargos de Motorista, Operador De Máquinas, Operário e Servente. A realização da prova escrita está marcada para o dia 19 de dezembro de 2017, em local que será divulgado por Edital, no dia 13 de dezembro de 2017.

Edital Concurso Bom Princípio 2017Clique aqui