Prefeitura de Araçoiaba da Serra (SP) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura de Araçoiaba da Serra, Estado de São Paulo, está promovendo o processo seletivo 001/2017, para o provimento de duas vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de nível superior. A empresa responsável pela organização e realização do Processo Seletivo será a SHDias Consultoria e Assessoria.

Os cargos ofertados são de Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II, Professor de Educação Básica III – Matemática, Professor de Educação Básica III – Português, Professor de Educação Básica III – Inglês, Professor de Educação Básica III – História, Professor de Educação Básica III – Geografia, Professor de Educação Básica III – Ciências, Professor de Educação Básica III – Artes e Professor de Educação Básica III – Educação Física. O salário mensal pode chegar à R$ 2.381,27.


As inscrições serão realizadas na modalidade internet, diretamente pelo candidato no site www.shdias.com.br, das 08:00h de 9 de novembro até as 23:59h de 5 de dezembro de 2017. A taxa de participação custa R$ 15,00.

O processo seletivo será composto de Prova Escrita; e Avaliação de Títulos (atenção quanto ao prazo e instruções para a entrega dos títulos, constantes no Edital). A realização da Prova Escrita está prevista para o dia 17 de dezembro de 2017 (domingo). O Termo de Convocação para a Prova Escrita contendo a data, o local e o horário para a realização das Provas será divulgado no site www.shdias.com.br, a partir de dia 08/12/2017.

Carregando...