Prefeitura de Aracaju-SE oferece 40 vagas para Cuidador Social

A Município de Aracaju, Estado de Sergipe, torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado N. 01/2017, para contratação de pessoal, por tempo determinado, para preenchimento de 40 vagas para a função de Cuidador Social e formação de cadastro reserva, para atuar nos serviços de Acolhimento Institucional executados no âmbito da Secretaria Municipal da Família e da Assistência Social.

O cargo exige Ensino Médio Completo, devidamente Reconhecido pelo MEC; e proporciona uma remuneração de R$ 937,00, para uma carga horaria de 44 horas semanais.


Será admitida a inscrição somente via internet, por meio de preenchimento de formulário online, no site da Prefeitura Municipal de Aracaju, endereço eletrônico www.aracaju.se.gov.br, no período das 00h01min do dia 25 de novembro até as 23h59min do dia 30 de novembro de 2017 (horário local).

O candidato terá uma pontuação final no Processo Seletivo para fins de classificação na função a qual será obtida através da soma algébrica da pontuação alcançada na avaliação dos documentos. O resultado provisório das avaliações será divulgado na Internet, no endereço eletrônico www.aracaju.se.gov.br, a partir da data provável de 18 de dezembro de 2017.

Edital de Abertura