Prefeitura de Andradas (MG) abre concurso para 75 vagas

Mais oportunidades em Andradas, Estado de Minas Gerais. A Prefeitura Municipal publicou o edital de regulamentação do concurso público 02/2017, para o preenchimento de 75 vagas e formação de cadastro reserva, para funções de níveis fundamental, médio e superior. O concurso público será organizado e executado sob a responsabilidade do Instituto de Pesquisas Econômicas (IPEFAE).

Por meio do concurso, são ofertados os postos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Limpeza Pública, Lixeiro, Servente de Pedreiro e Trabalhador Braçal.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Eletricista, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Técnico em Informática e Auxiliar de Atendimento Infantil.

ENSINO SUPERIOR – Fisioterapeuta, Médico Angiologista, Médico Clínico Geral, Médico do Trabalho, Médico Gastroenterologista, Médico Ginecologista, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Urologista e Professor de Educação Física.

A inscrição realizada na UAITEC Andradas, situada na Rua Professor Xanico, 176, Centro, Andradas/MG, se dará no período de 17 de janeiro até o dia 15 de fevereiro de 2018, no horário das 13 horas às 17 horas, exceto sábados, domingos e feriados.

O concurso público constará de uma Prova Objetiva de Múltipla Escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; Prova Prática para os cargos de Eletricista, Motorista, Operador de Máquina Pesada, Pedreiro e Técnico em Informática; e Avaliação de Títulos para o cargo de Professor de Educação Básica/Educação Física de caráter classificatório.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha está prevista para acontecer no dia 18 de março de 2018 em único período, com início das provas previsto para as 9h00. A confirmação do(s) local(is), data e horário de realização serão divulgados no site www.ipefae.org.br até o dia 07 de março de 2018.

Já a Prova Prática deve acontecer na provável data de 22 de abril de 2018. A convocação dos candidatos que realizarão a Prova Prática, confirmação do(s) local(is), data e horário de realização será divulgada no site www.ipefae.org.br e no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Andradas, até o dia 13 de abril de 2018.

Edital Concurso de Andradas 02/2017Clique aqui