Prefeitura de Alvinópolis (MG) abre concurso para 15 vagas

A Prefeitura Municipal de Alvinópolis, em Minas Gerais, anunciou a abertura de Concurso Público 001/2017, visando selecionar candidatos para provimento de cargos públicos em regime Estatutário, atuais e que vierem a vagar ou a serem criados, durante o prazo de validade do mesmo. A realização será feita pela empresa INSTITUTO EXCELÊNCIA LTDA-ME.

Há oportunidades para cargos de Agente de Administração, Assistente Social, Auxiliar de Obras e Serviços, Agente de Saúde, Carpinteiro, Condutor de Veículo Pesado, Farmacêutico, Especialista em Educação, Fiscal de Obras e Posturas Municipais, Fiscal de Tributos Municipais, Fisioterapeuta, Mecânico, Motorista “B”, Nutricionista, Operador de Máquina Pesada, Oficial de Administração, Pedreiro, Professor, Técnico de Enfermagem e Psicólogo.


Para efetuar a inscrição, o candidato deverá acessar o site da empresa organizadora –www.institutoexcelenciapr.com.br e preencher o formulário eletrônico, a partir de 08h de 08 de Janeiro até às 12h00min do dia 06 de Fevereiro de 2018 ás 12h00min.

A realização das Provas Objetivas está marcada para o dia 18 de fevereiro de 2018. A convocação para a prova será afixada no quadro de avisos da Prefeitura de Alvinópolis, e divulgada nos sites www.institutoexcelenciapr.com.br e www.alvinópolis.mg.gov.br, a partir de 12 de fevereiro de 2018, contendo informações quanto a data, o horário e o local de realização das provas.

Já a Prova Prática será realizada aos candidatos que concorrem à vaga do cargo de Motorista, e será aplicada, na data provável de 04 de março de 2018, em local a ser definido.

Haverá prova de títulos, de caráter exclusivamente classificatório, a todos os candidatos aos cargos de professor, aprovados na prova objetiva.

Edital Concurso Alvinópolis 2017Clique aqui