Prefeitura de Álvares Machado (SP) lança seleção para professores

A Prefeitura Municipal de Álvares Machado, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo N.º 001/2017, para formação de cadastro de reserva para funções de Professor, providas pelo Regime Celetista, para contratação por tempo determinado, pelo período de um ano.

Cargos: Professor de EMEI (Creche), Professor de Educação Básica – PEB II Artes, Professor de Educação Básica – PEB II Ciências, Professor de Educação Básica – PEB II Educação Especial, Professor de Educação Básica – PEB II Educação Física, Professor de Educação Básica – PEB II Geografia, Professor de Educação Básica – PEB II História, Professor de Educação Básica – PEB II Língua Estrangeira, Moderna – Inglês, Professor de Educação Básica – PEB II Matemática, Professor de Educação Básica – PEB-I e Professor de Educação Básica – PEB II Português.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 08 a 13 de novembro de 2017, (horário de Brasília). Para inscrever-se o candidato deverá recolher R$ 70,00, referente a taxa de inscrição.

Conforme o edital, as provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Álvares Machado – SP na data provável de 26 de novembro de 2017, nos horários descritos abaixo, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital de Abertura