Monte Azul Paulista (SP) lança concurso com 03 vagas

A Prefeitura de Monte Azul Paulista, em São Paulo, anunciou a abertura de inscrições para o Concurso Público Nº 002/2017, para o provimento de 03 cargos vagos, os que vierem a vagar ou que tiverem novas vagas criadas na Administração Municipal, durante a vigência do certame, conforme o Regime CLT.

O processo seletivo terá a execução técnico-administrativa da GL CONSULTORIA EM DESENVOLVIMENTO SOCIAL E AÇÃO EDUCATIVA S/S LTDA.


Há oportunidades para funções de Professor de ensino fundamental II – Língua Portuguesa, Professor de ensino fundamental II – Inglês e Professor de ensino fundamental II – Educação Artística. A remuneração mensal será de R$ 1235,85.

A inscrição deverá ser efetuada no período entre a 0h do dia 06 de Novembro e 23h59 do dia 15 de Novembro de 2017 (horário de Brasília/DF) através de formulário específico disponível na página eletrônica da GL Consultoria (https://glconsultoria.listaeditais.com.br). A taxa custa R$ 50,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva e Avaliação de Títulos, para todos os candidatos. As avaliações serão realizadas no dia 10 de dezembro de 2017, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Monte Azul PaulistaClique aqui