IDARON (RO) lança seleção para Médico Veterinário

A remuneração para Médico Veterinário é de 2.500,00.

A IDARON – Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia está promovendo um novo processo seletivo, regido pelo edital N. 002/2017, com vistas à contratação de 14 profissionais temporários, para função de Médico Veterinário, que exige graduação em medicina veterinária.

Os aprovados serão lotados nas cidades: Jaci-Paraná, Candeias do Jamari, Nova Dimensão, Guajará-Mirim, Ariquemes, Machadinho d’Oeste, Jaru, Presidente Médici, São Miguel do Guaporé, São Francisco do Guaporé, Rolim de Moura, Alta Floresta d’Oeste e Colorado d’Oeste.


A inscrição deverá ser realizada no período de 6 a 10 de novembro de 2017, em duas etapas, conforme a seguir:

  • 1º Etapa: de caráter parcial através do portal da IDARON, acessando o link www.idaron.ro.gov.br/Portal/svConcursos2017.aspx, quando o candidato passará informações cadastrais;
  • 2ª Etapa: de caráter final, se dará com a remessa dos Documentos Pessoais, devidamente autenticados em Tabelião.

O processo de seleção constará de Prova de Títulos, que será realizada mediante a análise de documentos e títulos entregues, e terá caráter classificatório e eliminatório.

O candidato selecionado será contratado para prestar serviços de Inspeção Estadual na IDARON pelo período de 01 ano, prorrogável por igual período.

Edital de Abertura

Carregando...