Gabarito TST - Concurso Analista e Técnico 2017

Estão sendo aplicadas neste domingo, dia 19, as provas objetivas e discursivas do concurso público do Tribunal Superior do Trabalho – TST, para o preenchimento de 52 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário. Mais de 100 mil pessoas deve realizar as avaliações neste fim de semana.

A divulgação do gabarito e das questões das Provas Objetivas acontecerá a partir das 17 horas do dia 21 de novembro de 2017, no site da Fundação Carlos Chagas – FCC. Confira aqui!


Será admitido recurso quanto às questões das provas e gabaritos preliminares. O prazo para interposição de recursos quanto aos Gabaritos e Questões das Provas Objetivas será de 22 a 23/11/2017. Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela Internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público.

A próxima etapa, composta de Prova Prática de Capacidade Física para o cargo de Técnico Judiciário – Área Administrativa Especialidade Segurança Judiciária e da Prova Prática de Taquigrafia para Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Taquigrafia, está prevista para 15 de abril de 2018, na Cidade de Brasília/DF.