Gabarito TRE-RJ: Concurso 2017

Os mais de 60 mil candidatos do concurso público N° 01/2017 do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), realizaram neste domingo (26) as provas objetivas, para o preenchimento de 11 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário.

Os gabaritos das Provas Objetivas serão disponibilizados no dia seguinte à aplicação, a partir das 9 horas, no site da CONSULPLAN Consultoria e Planejamento em Administração Pública Ltda. Confira aqui!


Serão admitidos recursos quanto às questões das provas objetivas e gabaritos preliminares. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de 2 (dois) dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo. Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante das Provas de Conhecimentos Gerais e/ou de Conhecimentos Específicos, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.