Gabarito provas IFNMG - Concurso 2017

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) está aplicando neste domingo (19) as provas objetivas de concurso público, regido pelo edital Nº 316/2017, para 18 vagas em cargos de técnicos administrativos em educação do IFNMG.

O gabarito preliminar será publicado na segunda-feira, dia 20 de novembro, no site de concursos da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa – FUNDEP. Confira aqui!


Caberá interposição de recurso contra o gabarito preliminar e o conteúdo das questões da Prova Objetiva de Múltipla Escolha, fundamentado à FUNDEP, exclusivamente pela internet (www.gestaodeconcursos.com.br) e no prazo de dois dias corridos, no horário das 9h00min do primeiro dia às 23h59min do último dia, ininterruptamente, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação.

Os aprovados serão lotados nos campi de Almenara, Araçuaí, Arinos, Diamantina, Janaúba, Januária, Montes Claros, Pirapora, Porteirinha, Salinas, Teófilo Otoni, na Reitoria ou em outra Unidade que venha a ser implantada dentro do prazo de validade do concurso.

Cargos: Pedagogo, Técnico em Laboratório – Área Edificações, Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais, Assistente de Alunos e Auxiliar em Administração.

Carregando...