Gabarito e resultado provas ENEM 2017

Acontece neste domingo, dia 05, uma parte das provas do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2017, para mais de 6 milhões estudantes. Neste fim de semana, serão realizadas as Provas com 90 questões de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e de Ciências Humanas e suas Tecnologias; além da Redação. A duração será de 5 horas e 30 minutos, contadas a partir da autorização do aplicador para início das provas.

No segundo dia de aplicação do Exame, próximo dia 12, serão aplicadas as provas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias, com duração de 4 horas e 30 minutos, contadas a partir da autorização do aplicador para início das provas.


Os gabaritos das provas objetivas serão divulgados na Página do Inep: e no aplicativo oficial do Enem, até o terceiro dia útil seguinte ao de realização das últimas provas. Confira aqui!

O participante poderá acessar os seus resultados individuais do Enem 2017 em data a ser posteriormente divulgada, mediante inserção do número do CPF e senha, na Página do Participante: http://enem.inep.gov.br/participante ou no aplicativo oficial do Enem