Gabarito Concurso TRF-5 2017: Juiz Federal

Foram aplicadas neste domingo, dia 19, as provas objetivas do concurso público do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5), nos estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe. Mais de 05 mil pessoas concorrem à uma das 20 vagas de Juiz Federal Substituto.

Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva seletiva serão divulgados a partir das 19 horas da data provável de 22 de novembro de 2017 (horário oficial de Brasília/DF), na internet, no endereço eletrônico do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Confira aqui!


O candidato disporá dos dias 23 e 24 de novembro de 2017 para efetuar a vista de prova (folha de respostas), a ser disponibilizada conforme subitem 8.16.1 do edital.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva seletiva, bem como disporá das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia (horário oficial de Brasília/DF) para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos, ininterruptamente.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva seletiva, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/trf5_17_juiz, e seguir as instruções ali contidas.

Atualizado 6 anos atrás