Gabarito Concurso TRF-1 2017: Analista e Técnico

Aconteceu neste domingo, 26, a aplicação das provas objetivas do concurso público do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), no Distrito Federal e nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins. O concurso visa preencher 20 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de Analista e Técnico Judiciário.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados a partir das 19 horas da data provável de 28 de novembro de 2017 (horário oficial de Brasília/DF), na internet, no endereço eletrônico do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe. Confira aqui!


O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia (horário oficial de Brasília/DF) para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/trf1_17_servidor, e seguir as instruções ali contidas.

Carregando...