Gabarito Concurso Presidente Prudente-SP 2017

A Prefeitura Municipal de Presidente Prudente, em São Paulo, aplica neste domingo (19) as provas objetivas do Concurso Público N° 001/2017, destinado ao preenchimento de 103 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os gabaritos preliminares serão publicados no 21 de novembro de 2017, no site da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP. Confira aqui!


O prazo para interposição de recurso contra os gabaritos das provas objetivas será de dois dias úteis, contados do 1º dia útil imediatamente seguinte ao da publicação ou do fato que lhe deu origem. Quando o recurso se referir ao gabarito, deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja, um recurso para cada questão e a decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora.

O candidato deverá utilizar o campo próprio para interposição de recursos, no endereço www.vunesp.com.br, na página deste Concurso Público, no link “recursos”, e seguir as instruções ali contidas.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração desse gabarito, as provas serão recorrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Cargos: Cozinheira, Motorista, Dentista, Educador Físico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Supervisor de Ensino, Médico Clínico Geral, Médico do Trabalho, Médico Geriatra, Médico Ginecologista, Médico Oftalmologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Socorrista, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Especial – Interlocutor de Libras, Agente de Saneamento, Auxiliar Odontológico, Fiscal de Feira, Professor de Educação Infantil, Professor I, Técnico de Raio X, Técnico em Segurança do Trabalho, Agente Comunitário de Saúde da Família, Agente de Apoio de Zoonoses e Agente de Combate às Endemias.

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...