Gabarito Concurso IGP-SC 2017

Na próxima segunda-feira (27), até as 10 horas, deve acontecer a divulgação do gabarito oficial das provas objetivas aplicadas no concurso público do Instituto Geral de Perícias do Estado de Santa Catarina (IGP-SC). As avaliações foram realizadas neste domingo, dia 26.

O concurso público destina‐se ao provimento de 49 vagas da carreira de Perito Oficial e de 02 vagas da carreira de Técnico Pericial, ambos do Quadro de Pessoal do Instituto.


A publicação do gabarito será feita na internet, no site Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul – IESES. Confira aqui!

O candidato que desejar interpor pedido de revisão quanto à formulação das questões e respectivos quesitos (item 8.1.d do edital) ou quanto à opção considerada como certa na prova objetiva (item 8.1.e) deverá fazê‐lo a partir das 10 horas de segunda‐feira, 27 de novembro de 2017, até as 18 horas de quarta‐feira, 29 de novembro de 2017.

Os resultados preliminares das provas objetivas de conhecimento serão disponibilizados no endereço eletrônico da organizadora, até as 18 horas de quarta‐feira, 20 de dezembro de 2017

Carregando...