Gabarito Concurso de Dracena-SP 2017

Estão sendo aplicadas neste domingo, dia 19, uma parte das provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Dracena, em São Paulo. O concurso visa o provimento de 41 vagas, em cargos de níveis de escolaridade fundamental, médio e superior.

O gabarito oficial da prova objetiva será divulgado no dia seguinte ao da aplicação, no Mural da Prefeitura Municipal de Dracena e no site da empresa CONSCAM Assessoria e Consultoria. Confira aqui!


O candidato que se sentir prejudicado poderá interpor recurso contra os gabaritos e caderno de prova, dentro do prazo de três dias, contando a partir do seguinte da divulgação.

Quando o recurso se referir ao gabarito da prova objetiva, deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja, um recurso para cada questão e a decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração de gabarito, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Cargos: Ajudante de Serviços Gerais, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Escriturário, Farmacêutico, Fiscal de Atividades Gerais, Médico, Operador de Máquina Pesada, Operador de Raio X, Pedreiro, Psicólogo, Técnico em Informática, Agente de Controle de Vetores, Agente de Patrimônio, Motorista, Técnico de Enfermagem, Agente Financeiro, Tratorista, Visitador Sanitário, Advogado