FUNGOTA de Araraquara (SP) lança processo seletivo 01/2017

O processo seletivo será executado pela organizadora INAZ DO PARÁ SERVIÇOS DE CONCURSOS PÚBLICOS LTDA – EPP.

No estado de São Paulo, a Fundação Municipal Irene Siqueira Alves de Araraquara, conhecida como “Vovó Mocinha”, está promovendo o processo seletivo Nº 001/2017, para o preenchimento de 35 vagas temporárias, distribuídas entre cargos de níveis médio e superior, na Maternidade Gota de Leite de Araraquara (FUNGOTA).

São ofertados os cargos:


ENSINO MÉDIO – Recepcionista, Reparador Geral na Área Hospitalar, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Informática e Técnico em Radiologia.

ENSINO SUPERIOR – Analista de Sistemas, Advogado, Assistente Administrativo, Assistente Social, Enfermeiro UTI NEO/PEDIATRICA, Enfermeiro Obstetra/Obstetriz, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Horista – Especialidade Ginecologia/Obstetrícia, Médico Horista – Especialidade UTI Neonatal/Pediátrica, Médico Horista – Especialidade Ultrassonografista, Nutricionista e Psicólogo.

As inscrições serão aceitas exclusivamente por meio da internet, no endereço eletrônico www.paconcursos.com.br, no período de 20 de novembro a 18 de dezembro de 2017. A taxa de participação custará R$ 13,50 ou R$ 14,00.

O processo seletivo constará de Prova escrita objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todas as vagas de empregos; e Provas de títulos, somente para o emprego de Nível Superior, de caráter apenas classificatório. As provas objetivas serão realizadas na data prevista de 21 de janeiro de 2018, das 14h00min às 17h00min.

Edital de Abertura