FUNGOTA de Araraquara (SP) lança processo seletivo 01/2017

O processo seletivo será executado pela organizadora INAZ DO PARÁ SERVIÇOS DE CONCURSOS PÚBLICOS LTDA – EPP.

No estado de São Paulo, a Fundação Municipal Irene Siqueira Alves de Araraquara, conhecida como “Vovó Mocinha”, está promovendo o processo seletivo Nº 001/2017, para o preenchimento de 35 vagas temporárias, distribuídas entre cargos de níveis médio e superior, na Maternidade Gota de Leite de Araraquara (FUNGOTA).

São ofertados os cargos:


ENSINO MÉDIO – Recepcionista, Reparador Geral na Área Hospitalar, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Informática e Técnico em Radiologia.

ENSINO SUPERIOR – Analista de Sistemas, Advogado, Assistente Administrativo, Assistente Social, Enfermeiro UTI NEO/PEDIATRICA, Enfermeiro Obstetra/Obstetriz, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Horista – Especialidade Ginecologia/Obstetrícia, Médico Horista – Especialidade UTI Neonatal/Pediátrica, Médico Horista – Especialidade Ultrassonografista, Nutricionista e Psicólogo.

As inscrições serão aceitas exclusivamente por meio da internet, no endereço eletrônico www.paconcursos.com.br, no período de 20 de novembro a 18 de dezembro de 2017. A taxa de participação custará R$ 13,50 ou R$ 14,00.

O processo seletivo constará de Prova escrita objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todas as vagas de empregos; e Provas de títulos, somente para o emprego de Nível Superior, de caráter apenas classificatório. As provas objetivas serão realizadas na data prevista de 21 de janeiro de 2018, das 14h00min às 17h00min.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...