ELETRONUCLEAR realiza seleção para 54 vagas de Aprendiz

A Eletrobrás Termonuclear S.A. – ELETRONUCLEAR torna pública a realização de processo seletivo, por meio do SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, visando o preenchimento de vagas para o programa de aprendizagem em curso profissionalizante no SENAI – Angra dos Reis.

As inscrições para o processo seletivo para o ingresso nos cursos de aprendizagem estarão abertas, online; o formulário de inscrição estará disponível nos dias 07 e 08 de novembro de 2017 no horário de 08:00 às 17:00 no site da empresa o formulário deverá ser enviado preenchido para o e-mail eletrônico jovem@eletronuclear.gov.br.


O processo de avaliação constará de Prova Escrita, composta de 10 questões do tipo objetiva. Todas as questões serão igualmente distribuídas entre as disciplinas de Português e Matemática. Cada questão corresponderá a apenas uma única resposta correta.

A Prova Escrita será realizada no Colégio Municipal Almirante Álvaro Alberto – Mambucaba, podendo ocorrer em qualquer dia da semana, data, local e hora, considerando-se o horário de Brasília/DF. A data prevista para a realização da prova será 18 de novembro de 2017, a ser confirmada no ato da inscrição.

Os candidatos habilitados em todas as etapas da seleção serão convocados, em função das vagas existentes para cumprimento da cota a que se refere o art. 429 da CLT e obedecendo à ordem de classificação, a assinar contrato com a Eletrobrás Termonuclear S.A. ELETRONUCLEAR, de aprendizagem com a empresa, regido pelos preceitos da CLT e amparado na Lei n° 10.097/2000 e no Decreto n° 5.598/2005, sujeitando-se às normas internas vigentes na empresa. A remuneração será um salário mínimo- hora (piso regional).