Educação de Sidrolândia (MS) lança processo seletivo 01/2017

A Secretária Municipal de Educação de Sidrolândia, no Mato Grosso do Sul, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura do processo seletivo 01/2017, destinado a suprir carências de Professores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, visando à contratação de professores em caráter temporário, para atender necessidades temporárias excepcionais de professor nos Centros Municipais de Educação Infantil, e nas Escolas Municipais da Área: Urbana, Rural e Indígena, da Rede Municipal de Ensino do Município de Sidrolândia-Ms, no ano letivo de 2018.

Os interessados deverão entregar o Currículo que será recebido, pela Comissão Executora, representada por membros da Procuradoria Jurídica, Secretaria de Governo e Secretaria Municipal de Educação, constituída para esse fim, na Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Prefeito Jaime Ferreira Barbosa, N. 333, Centro, Sidrolândia/MS, no período de 04 a 08 de dezembro de 2017, no horário das 07h às 11h.


O processo de seleção dos candidatos será por meio de análise do Currículo e da documentação comprobatória com base nos critérios definidos no Edital. Somente serão considerados títulos de formação acadêmica, aqueles emitidos por Instituições Reconhecidas pelo Ministério da Educação – ME.

Edital de Abertura

Informe Erro