Educação de Salete (SC) lança processo seletivo 2017

A Prefeitura de Salete, Estado de Santa Catarina, através da Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, realizará um novo Processo Seletivo, regido pelo edital Nº 005/2017, para provimento de vagas temporárias de excepcional interesse público do quadro de pessoal do magistério da Secretaria.

Cargos: Serviços Gerais, Assistente Social, Psicólogo, Professor Anos Finais – Artes, Professor Anos Finais – Ciências, Professor Anos Finais – Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais, Professor Anos Finais – Ensino Religioso, Professor Anos Finais – Geografia, Professor Anos Finais – História, Professor Anos Finais – Língua Estrangeira – Inglês, Professor Anos Finais – Matemática, Professor Anos Finais – Língua Portuguesa e Segundo Professor.


A inscrição somente será efetuada via Internet, no endereço eletrônico www.iobv.org.br, no período de 14 a 28 de novembro de 2017. O valor da taxa de inscrição para cargos de ensino superior será de R$ 40,00 e para cargo de ensino fundamental de R$ 20,00.

O processo seletivo se desenvolverá em duas etapas de caráter eliminatório e/ou classificatório, conforme o cargo, a saber:

  • a) Prova escrita para todos os cargos, que constará do exame de habilidades e de conhecimentos aferidos através de questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, com duração de até 3 (três) horas.
  • b) Prova de títulos, de caráter classificatório somente para os cargos de Professor;

As provas escritas objetivas estão marcadas para o dia 10 de dezembro de 2017, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital de Abertura

Carregando...