Educação de Chapecó (SC) abre seleção de professores

O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisa Socioeconômicos - FEPESE.

A Secretaria de Educação de Chapecó, Estado de Santa Catarina, abriu inscrições para o Processo Seletivo Público, regido pelo Edital n. º 004/2017, destinado à contratação em caráter temporário de Professores para preenchimento de vagas existentes no Magistério Público Municipal no ano letivo de 2018.

Cargos: Professor com 2º Grau AC, Professor com Curso Superior AC, Professor de Música com Licenciatura Plena ou Bacharelado e Professor (Arte, Educação Especial/Intérprete de Libras, Educação Especial/Instrutor de Libras, Educação Especial/Atendimento Educacional Especializado, Educação Especial/Segundo Professor, Educação Infantil, Educação Física, Espanhol, Geografia, Ciências, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática e Ensino Religioso).


A inscrição somente será efetuada no período compreendido entre as 12 horas do dia 1 de novembro de 2017 e às 15 horas do dia 1 de dezembro de 2017, pessoalmente ou por Procurador devidamente constituído em um dos Postos de Atendimento em Chapecó ou Florianópolis; e via internet, no endereço eletrônico http://chapecoeduca.fepese.org.br. O valor da taxa de inscrição é R$ 70,00.

A prova escrita será realizada no dia 10 de dezembro de 2017, com a duração de 04 (quatro) horas, conforme o cronograma abaixo, em locais que serão divulgados na data de 7 de dezembro de 2017, no sítio do Processo Seletivo Público na Internet: http://chapecoeduca.fepese.org.br/.

Já a segunda etapa do Processo Seletivo é a Prova de Títulos, de caráter classificatório. A Prova de Títulos é constituída da apresentação e pontuação de certificados e ou diplomas de cursos de aperfeiçoamento ou de atualização ou de Pós-Graduação, na disciplina/área de atuação para a qual se inscreveu ou em Educação.

O resultado final será divulgado no endereço eletrônico do Processo Seletivo Público na data provável de 18 de dezembro de 2017.