Edital Concurso PROGUARU 2017

Foi publicado o edital de regulamentação do concurso público da Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A - PROGUARU, para o preenchimento de vagas para o Emprego de Agente de Portaria.

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES N° 01/2017

 A Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A – PROGUARU torna público, para o conhecimento dos interessados, a abertura de inscrições para a realização do Concurso Público nº 01/2017, para o preenchimento de vagas para o Emprego de Agente de Portaria, a realizar-se de acordo com a Resolução nº 064/2017, que nomeia a Comissão Organizadora do Concurso, a Constituição Federal, a Lei Federal nº 7853, de 24 de outubro de 1989, a Lei Orgânica Municipal de Guarulhos, a Lei Municipal nº 4772/96, o Decreto Municipal nº 2025/97 e a Lei Municipal nº 2305, de 22 de maio de 1979, que será executado pelo Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social. O Concurso Público será regido pelas instruções especiais a seguir transcritas.


INSTRUÇÕES ESPECIAIS

1.1. O emprego, as vagas existentes (total e reserva para pessoas com deficiência), o salário, a carga horária semanal, a escolaridade, requisitos mínimos exigidos e a taxa de inscrição, são os estabelecidos a seguir: (disponível no edital completo)

1.2. A Descrição detalhada das Atribuições do Emprego de Agente de Portaria, é a que segue: • Controlar fluxo de pessoas, identificando, orientando e encaminhando-as aos locais desejados, bem como aos veículos que adentrarem ao espaço integrante de seu local de trabalho; fiscalizar e orientar o trânsito interno de empregados e visitantes; controlar a entrada e saída de materiais. Zelar pelo controle, operação e fiscalização de edifícios públicos, percorrendo-os sistematicamente e inspecionando suas dependências para prevenir incêndios e situações adversas, entrada de pessoas não autorizadas e outras anormalidades. Solicitar apoio às autoridades competentes legalmente constituídas em caso de emergências. 1.3. O prazo de validade do Concurso Público será de 02 (dois) anos, contados a partir da data da Homologação do Resultado Final, podendo, a critério da PROGUARU, ser prorrogado uma vez, por igual período. 1.4. O Concurso destina-se a selecionar candidatos/candidatas para preenchimento pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, das vagas relacionadas na Tabela I, do item 1.1, existentes nesta data e mais as que vagarem ou que forem criadas durante o prazo de validade do concurso, incluindo a sua prorrogação, e serão preenchidas mediante admissão dos candidatos/candidatas nele classificados. 1.5. Os salários dos Empregos constantes da Tabela I, do item 1.1, são referentes ao mês de outubro de 2017.

Edital Completo