Edital Concurso de Várzea Grande-MT 2017

Saíram os editais do concurso público da Prefeitura de Várzea Grande, Estado do Mato Grosso, para o provimento de mais de 2.500 vagas, em cargos de todos os níveis escolares.

EDITAL N.º 01/2017 – PMVG, DE 27 DE NOVEMBRO DE 2017

A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE VÁRZEA GRANDE e o SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER, no uso de suas atribuições legais e em cumprimento das normas previstas no artigo 37, incisos I, II, III e VIII da Constituição Federal, de 05 de outubro de 1988, com as alterações introduzidas pela Emenda Constitucional n.º 19, de 04 de junho de 1998, na Lei Complementar Municipal N.º 3.797, de 08 de agosto de 2012 e na Lei N.º 1.164, de 20 de novembro de 1991, com as devidas alterações, tornam público o presente Edital, contendo as normas, rotinas e procedimentos que regem o concurso público destinado a selecionar candidatos para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para cargos, de provimento efetivo, da Prefeitura Municipal de Várzea Grande/Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, em conformidade com o que estabelece o Anexo II deste Edital.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1. O concurso público será regido por este Edital, seus Anexos e posteriores retificações e/ou complementações, caso existam, e sua execução caberá à Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por intermédio da Secretaria de Articulação e Relações Institucionais/Gerência de Exames e Concursos (SARI/GEC). 1.2. O concurso público de que trata este Edital compreenderá: 1.2.1. Para o cargo Professor, duas etapas – a primeira, constituída de Prova Objetiva e de Prova de Redação, ambas de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda, de Avaliação de Títulos, de caráter unicamente classificatório. As Provas Objetiva e de Redação serão aplicadas em um mesmo período. 1.2.2. Para os cargos Técnico Administrativo Educacional, Técnico de Suporte Administrativo Educacional, Técnico de Desenvolvimento Educacional, todos os perfis, etapa única – constituída de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. 1.3. As provas serão aplicadas na cidade de Várzea Grande; em havendo necessidade poderão ser aplicadas também na cidade de Cuiabá. 1.4. Para fim deste concurso, será considerado classificado o candidato não eliminado do concurso e considerado aprovado, o candidato classificado dentro do limite do número de vagas ofertadas para o cargo/perfil a que está concorrendo, considerada a distribuição de vagas constante do Anexo II deste Edital. 1.5. Toda menção a horário neste Edital terá como referência o horário oficial do estado de Mato Grosso. 1.6. O cronograma de realização do concurso consta no Anexo I deste Edital.

Edital Completo
Edital de Abertura 02/2017
Edital de Abertura 03/2017

Atualizado 6 anos atrás